Nossa proposta

Uma ponte entre você e a psicanálise

Como explicar tantas pessoas em sofrimento, que gostariam de fazer análise, mas que acabam não procurando um psicanalista? Uma hipótese é que existe uma distância entre a psicanálise e a comunidade. Percebemos que, para maioria das pessoas, existem impedimentos que promovem esse distanciamento, como o custo da análise, a ideia de que é um tipo de psicoterapia elitizada, e acima de tudo, um desconhecimento sobre o que se trata.
 
O Elabora surge com a proposta de estabelecer um canal de facilitação para promover esta aproximação entre quem quer fazer análise e um psicanalista.  Foi assim que, a partir do encontro entre três psicanalistas - com trajetórias profissionais distintas, mas com visões convergentes sobre a Psicanálise - construímos uma rede de atendimento e idealizamos um núcleo de estudos, pensamento e difusão da Psicanálise.
 
Essa rede de atendimento é formada por psicanalistas parceiros que compartilham de uma mesma postura ética e que fazem parte das atividades do Elabora.

 

Atendimento

Para ser atendido por um de nossos profissionais, clique no botão abaixo, cadastre-se e aguarde o agendamento de seu primeiro atendimento. 


Redes Sociais